Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Trabalhador morre após ser atacado por enxame de Abelhas

No corpo do trabalhador, foi possível identificar diversas picadas das abelhas, sendo que algumas ainda estavam grudadas em sua roupa. Acesse e saiba mais!!!

Um trabalhador identificado como, Alessandro Lima Tavares de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (18) depois de ser atacado por um enxame de abelhas, em São José do Xingu (1.200 km de Cuiabá). Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, mas já estava morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão da unidade de saúde de São José do Xingu, com a informação de que um homem chegou morto no hospital.

O médico informou aos policiais que a possível causa da morte do trabalhador seria por ataque de enxame de abelhas, já que ele apresentava vários sinais de picadas pelo corpo, e também foram encontrados alguns insetos pregados em suas roupas.

O proprietário da fazenda onde Alessandro trabalhava relatou que o homem era tratorista da propriedade, e, por volta das 18h de sexta-feira (17), recebeu uma ligação da mulher da vítima, perguntando porque ele estava demorando para chegar em casa.

O chefe e outro funcionários passaram a procurar pelo trabalhador, na fazenda e perceberam que sua moto estava estacionada no local de sempre.

Depois de reunir outros trabalhadores, procuraram em outros locais da fazenda e encontraram o homem caído, a aproximadamente 300 metros de distância de uma colmeia de abelhas, onde ele teria sofrido o ataque.

Foi então que ele foi encaminhado ao hospital de São José do Xingu, mas já chegou morto.

O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies