Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Tentativa de roubo deixa pessoas baleadas em Sinop

O homem e a mulher ficaram feridos por disparos de arma de fogo, após ter a casa invadida em uma tentativa de roubo. Veja mais...

Um homem, 54, e uma mulher, 43, ficaram feridos após criminosos invadirem uma residência, em uma tentativa de roubo, na madrugada deste domingo (12) e atirar nas vítimas. O caso foi registrado no bairro Residencial Florença, em Sinop.

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados por volta das 1h30 para atenderem a um chamado de pessoas feridas por arma de fogo.

No local, verificaram que havia um homem e uma mulher, caídos ao chão com marcas de disparo pelo corpo. De imediato, os militares acionaram os agentes do Corpo de Bombeiros para levarem as vítimas ao hospital.

Diante da situação, os policiais acionaram reforços para verificar se os suspeitos ainda estavam na residência. Contudo, ao realizar as buscas, os militares não localizaram os criminosos na casa e realizaram então um cerco na região.

Porém, após a tentativa de roubo, os bandidos também não foram localizados nas imediações. Na casa, os militares encontraram 23 munições intactas dentro do carro, já dentro de um armário no quarto das vítimas, foi encontrado um revólver, municiado com 6 balas.

Após as vítimas serem encaminhadas ao Hospital Regional, os policiais recolheram os materiais localizados e encaminharam para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

O caso e a tentativa de roubo será investigada pela Polícia Civil.

(Com Portal Sorriso)

Leia também –

Pai É Preso Acusado De Abusar Da Própria Filha De 16 Anos Em Sinop

Motorista Fica Ferido Após Carreta Tombar Na MT-140 Em Sinop

Sinop: 96% De Amostras Coletadas São Positivas Para Dengue

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies