Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Troca de tiros resulta em 4 mortos envolvidos em assalto em Nova Bandeirantes

Com os bandidos foram encontradas roupas militares, armas e parte do dinheiro do roubo. Segundo as forças de segurança, as buscas continuarão até que todos os envolvidos sejam presos.

Após 6 dias do roubo a duas agências bancárias, no município de Nova Bandeirantes (distante 996 km de Cuiabá), a Polícia Militar recuperou R$ 164.731,25. Em troca de tiros com os Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 4 criminosos foram mortos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), os 4 mortos foram levados para o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, mas não resistiram aos ferimentos. Os mortos ainda não foram identificados.

Eles são acusados de participação no roubo as cooperativas de créditos Sicredi e Sicoob, ocorrido no dia 4 de junho passado.

Os policiais do Bope foram chamados pela equipe da Força Tática, depois que uma camionete branca empreendeu fuga assim que avistou a barreira policial, retornado com o veículo pela Estrada Procomp.

A equipe da barreira foi atrás dos suspeitos e avistaram as pessoas abandonado o carro, correndo em direção à mata. A Força Tática acionou o Bope, que deu apoio imediato, bem como as demais viaturas da operação.

A Força Tática retornou com a camionete abandonada para o ponto da barreira. Os policiais do Bope coletaram as informações e foram em busca dos suspeitos no meio da mata. Em um dado momento, a equipe do Bope foi surpreendida por disparos de arma de fogo e iniciou-se um confronto armado. 4 suspeitos foram atingidos, e mortos. A Sesp não informou quantos homens estavam escondidos na mata.

Com os bandidos foram encontradas roupas militares, armas e parte do dinheiro do roubo e as buscas, iniciadas há 6 dias, vão continuar até chegar a todos os envolvidos no crime da modalidade de Novo Cangaço.

As barreiras e incursões nos locais onde relatam indícios e informações de presença de criminosos continuarão por tempo indeterminado. O caso do roubo às cooperativas está sob investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil.

Troca de tiros resulta em 4 mortos envolvidos em assalto em Nova Bandeirantes 5
(Reprodução)
Troca de tiros resulta em 4 mortos envolvidos em assalto em Nova Bandeirantes 6
(Reprodução)
Troca de tiros resulta em 4 mortos envolvidos em assalto em Nova Bandeirantes 7
(Reprodução)
Troca de tiros resulta em 4 mortos envolvidos em assalto em Nova Bandeirantes 8
(Reprodução)

Leia também 

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies