Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sport Sinop enfrenta Araguaia e briga por acesso na série A

A última rodada do Campeonato Mato-grossense será neste sábado. Em casa, Sport Sinop brigará pelo acesso na primeira divisão.

Sport Sinop chega a última rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B na vice-liderança da competição e decide neste sábado (31), no estádio Gigante do Norte, o acesso para a elite de Mato Grosso em 2022.

Na briga pela última vaga na série A chegam Sport Sinop e Mixto, com oito e seis pontos respectivos. O Academia, com 11, já está garantido e classificado para a grande final que acontece no próximo dia 07 de agosto. O Araguaia, com apenas um ponto, não tem mais chances de classificação.

A comissão técnica da Fera comandou atividades técnicas, táticas e realizou treinos coletivos durante a semana decisiva com foco nas finalizações, já que a equipe depende de uma vitória simples para conquistar o acesso direto à elite do futebol mato-grossense com apenas quatro meses de atividade profissional.

A partida no Gigantão contra o Araguaia não será transmitida ao vivo, visto que a TV Cidade Verde e a Federação Mato-grossense de Futebol transmitem o confronto entre Mixto e Academia, em Cuiabá, que ocorre no mesmo horário que o duelo no Nortão, às 15h30. A torcida pode acompanhar os lances da partida e o resultado em tempo real através das redes sociais do Clube Sport Sinop no Instagram e Facebook.

Apita o duelo decisivo o árbitro de Campo Verde, Leonardo Lorenzatto, auxiliado por Gislan Garcia, de Cuiabá e Eduardo Rodrigues, de Sorriso. O quarto árbitro será Antônio Molina, também da cidade de Sorriso.

Sport Sinop enfrenta Araguaia e briga por acesso na série A
(Ademir Júnior)

(Com assessoria)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat