Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresário é preso após tentar matar ex-mulher em Sinop

Mesmo com uma medida protetiva imposta, o homem invadiu a residência e deferiu golpes de faca contra a vítima.

Na última terça-feira (27), um empresário foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-mulher, em Sinop. Ele burlou a medida protetiva imposta pela juíza, e deferiu golpes de facas contra a ex.

Segundo informações fornecidas pelo Delegado da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso, Sérgio Ribeiro, a vítima procurou a Polícia após o término do relacionamento de ambos.

Mesmo após sendo imposta uma medida protetiva, o empresário foi até a residência da ex-mulher, pulando o muro e invadindo o local. Durante uma discussão, o homem deferiu golpes de faca, qual atingiu os seus braços.

O empresário foi preso e passará por todas as diligências necessárias.

“Esse cidadão acabou sendo preso por esses crimes, então ele vai responder, está preso, como descumpriu a medida protetiva, que era a primeira cautelar que lhe foi imposta, provavelmente ele ficará preso enquanto o processo tramitar”, relatou o Delegado Sérgio.

Como o nome do empresário não foi divulgado pelas autoridades policiais, e nem em entrevista com o Delegado Sérgio Ribeiro, a imprensa não está autorizada por lei em incluir sua identidade na matéria, podendo sofrer penalidades.

Em breve mais informações…

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat