Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Foragido Baleado não resiste e Morre em Hospital de Sinop

As informações acabam de chegar ao departamento de Jornalismo da 93FM, que o Jovem de 23 anos, que estava foragido sendo acusado de homicídio, não resistiu e veio a óbito. Acesse e saiba mais!!!

Acaba de chegar ao Departamento de Jornalismo da Rádio 93FM, a confirmação do óbito do Foragido Baleado na Operação da DERF, ocorrida nesta quinta-feira (29). O Foragido é Jovem e tem 27 anos e é identificado como Maycon Douglas Marques de Almeida.

No documento do óbito do Hospital Regional de Sinop informa que o Foragido chegou na unidade as 16h33, trazido pela Polícia Cívil, com ferimento de bala no crânio. Com o agravamento do seu estado de saúde, o mesmo veio evoluindo para o óbito as 09h10. O corpo foi encaminhado ao IML para as devidas providências.

Saiba o Caso

Investigadores de Policia Judiciária Civil, por meio da DERF, receberam informações anônimas de que dois foragidos da justiça de Lucas do Rio Verde estariam se escondendo no bairro Vila Santana, em Sinop, após terem cometido um homicídio no último dia 26, no município de Alta Floresta.

Investigadores da delegacia especializada em roubos e furtos de Sinop constataram a veracidade do fato, e que se tratava do homicídio de Weverton dos Santos Alves, de 20 anos, qual foi executado com 9 tiros na região da cabeça. Além disso, a denuncia, relatava que logo após o referido homicídio, os suspeitos haviam retornado para o município.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o denunciante informou que os foragidos estavam na comunidade complexo, em uma casa de esquina de portão azul, na avenida principal do bairro.

Os investigadores, ao chegarem no local, devidamente identificados deram voz de prisão aos suspeitos, porém, um deles não obedeceu a ordem policial  e empreendeu fuga dos policias.

Durante a fuga, que foi em via pública, o suspeito, ao receber determinação de parada dos policiais, negou-se a cumprir a ordem, neste momento, foi efetuado um disparo de advertência com munição de borracha para o alto, a fim de cessar a fuga, entretanto, ele negou-se a parar.

O foragido ainda colocou a mão em sua cintura fazendo menção de sacar uma arma de fogo, momento em que foi dado outro disparo a fim de novamente desestimular a agressão,  vindo a atingir o suspeito.

O suspeito caiu ao chão, precisando de atendimento médico. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, e não resistiu. Na cintura do suspeito estava um revólver calibre 22, e 3 munições intactas.

O outro foragido foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil. Uma outra pessoa também foi conduzida, já que estava dando guarita em sua casa, para os referidos suspeitos.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat