Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sorriso: Jovem de 21 anos é brutalmente assassinado a facadas

O pai do jovem esteve no local do crime e desabafou sobre o destino de seu filho. "O papai te avisou para você ficar em casa. Senhor, ressuscita meu filho, agora, ressuscita ele meu Deus." diz o Pai em cima do Corpo do jovem. Confira o vídeo do desabafo do pai da íntegra.

0 1.290

Um jovem de 21 anos foi morto, por volta de 5h30 da manhã desse sábado (20), na rua Santa Clara, bairro São Domingos, em Sorriso. O homem foi identificado como Abraão de Carvalho Pereira, ele foi cercado por um grupo de pessoas, que desferiu golpes com faca em seu peito e nas costas.

O jovem tentou correr, porém caiu ensanguentado. Segundo os policiais, havia uma mancha de sangue em duas ruas. O jovem foi seguido pelo grupo e atacado, depois, ele ainda foi arrastado e deixado na esquina.

O caso comoveu toda a população ao ver o desabafo do pai em cima do corpo de seu filho.

 

“Eu te avisei meu filho, porque você não ficou em casa, o papai te avisou para você ficar em casa. Senhor, ressuscita meu filho, agora, ressuscita ele meu Deus. Será que alguém orou por você? Vai descansar em algum lugar em paz, meu filho. Eu te entrego na mão de Deus”.

Emocionado, o pai ainda diz que quem fez isso com Abraão irá pagar na justiça divina.

“Deus vai cobrar, não o homem, eu não vou fazer nada, mas aquele de cima, o pai celestial. Espera”.

O homem confirma que seu filho era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia. Ainda relata que pediu para que o jovem não saísse de casa da noite de sua morte.

“Aqueles que não querem entregar sua vida nas mãos de Deus acontece isso, ou cadeia, ou a morte. O recado que eu dou para quem mexe com entorpecentes é esse ai. Entrega sua vida para Jesus, que só ele que salva, só ele que é digno de toda honra e toda glória, se você não entregar teu caminho para Jesus, a tua vida é ou cadeia. A sorte é quanto vai para a cadeia, se não, é essa ai que meu filho está levando. Cadê os amigos agora? Cadê as amizades? Não tem nenhum nesta hora, só a família mesmo para amparar em uma hora dessas”. Finalizou o pai.

Veja o momento em que o pai se depara com o Corpo do Filho e desabafa

(Imagens e informações com JK Notícias)

 

Leia também- Motoboy De 23 Anos Morre Ao Colidir Com Carreta Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies