Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motoboy de 17 anos morre ao colidir com carreta em Sinop

A vítima foi identificada como Rodrigo Fernandes, e tinha apenas 17 anos. O jovem estava retornando de uma entrega, quando colidiu com a traseira da carreta. Veja as imagens deste trágico acidente que vitimou o Motoboy Rodrigo!!!

0 1.146

Neste sábado por volta das 23h00, um jovem identificado como Rodrigo Fernandes de apenas 17 anos, morreu ao colidir com a traseira de uma carreta que estava estacionada.

Rodrigo Fernandes de apenas 17 anos, vítima fatal neste acidente. (FOTO: Reprodução)

O fato aconteceu na rua João Pedro Moreira de Carvalho,  na lateral da BR-163, sentido ao Bairro Alto da Glória.  Rodrigo estava com uma motocicleta Biz azul,  e trabalhava como Motoboy.

A dianteira da Motocicleta de Rodrigo, ficou destruída com o impacto da colisão. (FOTO: Vavá Rádio Master)

Segundo as informações, o jovem Motoboy estava retornando de uma entrega quando ocorreu a colisão. Próximo ao corpo do jovem estava a mochila, na qual utilizava para fazer as entregas. No local do acidente, chovia muito assim como em demais pontos da cidade.

(FOTO: Vavá Rádio Master)

A Polícia Civil juntamente com a Concessionária Rota Do Oeste estiveram no local para fazer o isolamento do local, até a chegada da Politech e do IML.

(FOTO: Vavá Rádio Master)

Nas redes sociais, amigos e também entregadores de Delivery, lamentaram a morte do jovem Motoboy, falando sobre os constantes riscos da profissão, que se expõe ao trânsito diariamente.

Em instantes, mais detalhes…

 

Leia também – Jovem Morre E Outro Fica Ferido Após Serem Baleados Em Nova Mutum

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies