Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 18 anos espanca a própria mãe e é preso em Sinop

Além de agredir a mãe, ele ameaçou atear fogo na residência. A vítima relatou à Polícia que estava sofrendo agressões do filho há vários dias. Saiba mais...

0 647

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de espancar sua própria mãe e tentar atear fogo na casa da família, na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h30, no Bairro Jardim das Primaveras em Sinop. O jovem chegou em casa alterado e começou a xingá-la.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que estava sofrendo agressões do filho há vários dias. Ela contou que sempre recebe socos e pontapés do suspeito, naquela noite, o jovem chegou em casa alterado e começou a xingá-la.

Nervoso, ele ameaçou a atear fogo em um botijão de gás da cozinha, neste momento a mulher fugiu e conseguiu acionar a PM. Os militares compareceram no endereço, onde deram voz de prisão ao jovem.

O suspeito e sua mãe foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência de lesão corporal.

(Com Portal Sorriso)

Leia também- Homem Está Desaparecido Após Cair De Cachoeira Do Curuá

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies