Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop deve estrear no campeonato brasileiro neste domingo (20)

Em uma disputa com o Ríver do Piauí, Sinop traz na sua estreia, o atacante Tiarinha.

0 60

O Sinop Futebol Clube se prepara para estrear na Série D do campeonato brasileiro, após assumir a colocação do Luverdense no Mato-grossense. A partida de estreia está prevista para acontecer no próximo domingo (20), no Estádio Municipal Gigante do Norte, em Sinop, em uma disputa com o Ríver do Piauí.

O novo técnico da equipe, Carioca, falou com a reportagem da 93 FM sobre os preparativos para a estreia. Carioca já integrava o quadro estratégico do clube, como treinador da base do Sinop e, segundo ele, são poucos que têm essa oportunidade de já iniciar no campeonato brasileiro.

“Poucos têm essa oportunidade. Espero agarrar da melhor maneira possível, com muito trabalho e muita dedicação. O grupo estamos montando há praticamente duas semanas, os meninos estão me surpreendendo. Já temos certo uma espinha dorsal, que veio do Estadual e espero que agora, diante do Ríver – que é uma equipe muito qualificada – a gente possa fazer uma boa partida”, disse o técnico.

Sinop deve estrear no campeonato brasileiro neste domingo (20)
Alexandre Viana Antônio, o Carioca, técnico do Sinop Futebol Clube. (Foto: Júlio Tábile)

O atacante Tiarinha, que já jogou por vários clubes de futebol, inclusive fora do país, deve retornar neste domingo para o Sinop Futebol Clube. De acordo com o jogador, a equipe está treinando bastante e se sente feliz em voltar ao Sinop.

“A gente sabe que vai ser muito difícil, mas a gente ta treinando forte toda a semana, muito concentrado e tenho certeza que a gente vai fazer um bom jogo no domingo. Eu fico muito feliz que muitas pessoas apoiaram essa volta e, como das outras vezes, eu vou fazer de tudo para que a gente possa almejar nosso objetivo”, pontuou o atacante. (Rômalo Bessa com Ednaldo Lobo)

Sinop deve estrear no campeonato brasileiro neste domingo (20)
Cleberson, conhecido por Tiarinha é o novo atacante do Sinop para o campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução / Internet)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies