Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Corpo de homem é encontrado em lavoura

O corpo estava ao lado de um caminhão, qual era conduzido pelo homem. No local havia muito sangue. Veja mais detalhes...

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na manhã do último sábado (13) em uma área de lavoura, na MT-222, a cerca de 8 km da ponte sobre o Rio Teles Pires, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local se deparou com a vítima caída ao lado de um caminhão já sem pulso, com isso os militares apenas confirmaram o óbito.

De acordo com a corporação, havia muito sangue no veículo e a principal suspeita é de que o homem tenha passado mal, perdido o controle da direção, saído da pista e invadido à lavoura.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local, analisou todo o perímetro do “acidente” e as condições que o corpo foi encontrado.

Na sequência, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo técnico que deve apontar a causa clínica da morte deve ficar pronto nos próximos dias.

O documento ajudará nas investigações da Polícia Civil, responsável em apurar o caso.

SINOP: Corpo de homem é encontrado em lavoura
(FOTO: Portal Sorriso)

(Com Repórter MT)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies