Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homicídio Brutal acaba de ser registrado em Sinop

Um homicídio acaba de ser registrado na capital do Nortão, onde um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo em seu rosto.

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (07), onde um homem foi morto a tiros em uma residência, localizada na Rua dos Madeireiros, no Bairro Camping Clube no município de Sinop.

Segundo as informações coletadas até o momento, dois homens encapuzados com uma motocicleta,  adentraram no local e efetuaram diversos disparos contra a vítima. O perito Carlos Ferracioli, informou a imprensa que três disparos atingiram o peito, e a perícia ainda não soubre precisar quantos foram na cabeça, devido a identifcação de diversos disparos.

A vítima deste homicídio é identificada como Damião, na qual é Tio do Homem que foi preso, que confessou autoria do crime relacionado ao Sargento Rocha, que foi executado e seu corpo foi encontrado nesta manhã em sua Caminhonete capotada em uma lavoura. Nos relatos do homem preso, o tio teria participado deste crime, com a ajuda de mais uma pessoa.

Damião tinha diversas passagens pela Polícia.

A Polícia Cívil esta investigando se existe relações dos Homicídios registrados nas ultimas 24 horas.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies