Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Sargento da PM é encontrado morto em Sinop

Com três perfurações, sendo duas na cabeça por arma de fogo, o Corpo do Sargento foi encontrado nesta manhã. Um dos autores do crime, confessou os resquícios de brutalidade contra o militar. Acesse e veja o relato!!!

O Corpo do Sargento da Polícia Militar, identificado como Ercílio Rocha foi encontrado nesta manhã de domingo (07),  em uma caminhoete tombada na Estrada Clotilde, com acesso na MT 423, que liga os municípios de Sinop a Cláudia. Pelas primeiras confirmações, a região da cabeça estava com marcas de agressão.

Segundo as informações do KB2 Notícias, uma fonte da Polícia Militar informou que existe a hipótese deste crime ser um latrocpinio, roubo seguido de morte. Um homem foi preso na noite deste sábado, com um revólver calibre 38, na qual foi roubada do Sargento da PM. Dois suspeitos do crime conseguiram escapar após a execução do militar.

O Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já coletou os primeiros depoimentos deste homem que foi preso, com a arma do Sargento. Segundo o relato, o homem confessa a autoria do crime

“Armamos para rouba-lo. Eu e mais dois, sendo um conhecido do Sargento, que foi até a casa onde ele estava, distraiu ele, e em seguida o esfaqueamos, e depois decidimos mata-lo. Ele já estava amarrado. Depois, o colocamos na camionhonete, para “desovar o corpo, mas o veículo tombou”, disse o suspeito preso neste sábado.

 

O corpo encontrado dentro da caminhonete do Sargento, foi levado ao IML, onde pasará pela necropsia. A Polícia Cívil e Militar esta nas buscas dos dois foragidos que teriam participado deste crime.

( Com KB2 Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies