Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop contará com a primeira unidade do Serviço Social do Comércio

O lançamento da Pedra fundamental da primeira unidade na capital do Nortão, acontecera nesta segunda-feira (21), e contará com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau, e o Diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato!!!

O município de Sinop (500 km de Cuiabá) contará com a primeira unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT). Na próxima segunda-feira (21), ocorrerá o lançamento da pedra fundamental da futura unidade. O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza júnior, e o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, irão participar do evento acompanhados pelos conselheiros da entidade, autoridades e empresários da região.

“É uma grande satisfação darmos início a construção da 21ª unidade do Sesc em Mato Grosso na cidade de Sinop, que é polo de referência do nortão e centro regional formado por 30 municípios, que juntos somam quase 1 milhão de habitantes. Com certeza, será um grande ganho para toda região”, afirma Wenceslau Júnior.

Ele explica que o Sesc promove no estado, há mais de 70 anos, uma série de ações que envolvem cultura, lazer, saúde, educação e assistência. “Essas atividades contribuem para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade em geral” destaca.

A obra tem investimento inicial de R$ 4 milhões e a entrega está prevista para dezembro de 2022. O terreno tem 10,6 mi² e o total de área construída será de 1,2 mil m². A estrutura foi planejada no conceito de unidade parque, com espaços formatados para serem multiusos, tanto para atividades culturais, quanto para atividades físicas e de recreação.

O evento ocorrerá às 9h, na Avenida Bruno Martini (sentido aeroporto), e todas as medidas de biossegurança serão seguidas, como distanciamento social, uso de máscara facial e álcool 70%.

Projeto em Sinop – Ouça da Janela 

No domingo (20), os moradores de Sinop vão receber o projeto do Sesc-MT ‘Ouça da Janela’, que foi criado durante a pandemia para levar apresentações musicais à população. O show itinerante, que contará com a apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar do estado, ocorrerá das 18h às 20h.

O trajeto percorrido na cidade será o seguinte: Saída da Avenida Bruno Martini, chácara 415 A, Bairro: Nossa Senhora Aparecida II , passando pela Avenida da Saudade, Avenida Júlio Campos, Praça da Bíblia, Avenida das Figueiras, Avenida dos Jacarandás, Avenida dos Tarumás, Avenida das Itaúbas, Avenida das Palmeiras, Avenida André Maggi e retornará para a Avenida Bruno Martini.

 

Leia Também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies