Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é espancado até a morte e corpo é jogado em buraco

O corpo da vítima estava só de cueca. Ao que tudo indica, ele foi levado até o matagal, onde foi espancado e só depois jogado em um ‘buraco’ de quase 30 metros na mata.

Um pescador de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) encontrou na manhã desta quarta-feira (16) o corpo de um jovem de 27 anos dentro de um ‘buraco’ de quase 30 metros, no bairro Parque das Américas, próximo do Rio Verde.

O jovem estava morando há 20 dias na cidade, era natural de Vitória (ES) e pode ter sido espancado até a morte. Perícia e Polícia Civil investigam.

As informações são do investigador Wlademir Mesquita, que contou em entrevista ao site Terra MT Digital que a vítima foi identificada como Maurício Ferreira Lucas. Ele trabalhava em uma construtora da cidade e foi visto pela última vez na noite de terça-feira (15), após deixar o alojamento em que estava.

Os amigos relataram que após o trabalho, o jovem foi para o alojamento e, em seguida, acabou indo para uma festa com outros colegas de trabalho.

Já por volta das 23h, ele não foi mais visto e passou a ser procurado pelo grupo, sendo encontrado sem vida já na parte da manhã de quarta. Polícia Civil isolou a cena do crime e a Perícia Oficial foi acionada para auxiliar nas investigações.

O corpo da vítima estava só de cueca. Ao que tudo indica, ele foi levado até o matagal, onde foi espancado e só depois jogado em um ‘buraco’ de quase 30 metros na mata.

Não foi identificada, de forma preliminar, nenhuma perfuração no corpo do jovem. Mesquita afirmou que uma das possibilidades é de que o rapaz tenha sido agredido e jogado ainda com vida dentro do buraco.

Mas, isso só será comprovado com o trabalho pericial. Agora, a investigação caminha para identificar os autores do crime, que ao que tudo indica, são mais de um.

Jovem é espancado até a morte e corpo é jogado em buraco
(FOTO: Terra MT Digital)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies