Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop tem a 2ª vítima de suicídio em menos de 15 dias

Vítima de depressão, mulher de 39 anos tirou a própria vida, totalizando o 2° caso em Sinop, apenas neste mês.

Uma mulher de 39 anos, cometeu suicídio na manhã desta terça-feira (15). Ela residia na Avenida dos Tarumãs, no bairro Jardim das Nações, em Sinop. 

Segundo informações dos familiares para a polícia, a mulher teria um quadro grave de depressão, e já teria tentado suicídio no dia 06/06, mas foi impedida pelo padrasto que a viu na hora do ato.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima e a família teriam acordado por volta das 8h15 da manhã. Logo após, a mulher foi para o fundo da residência, e pegou uma corda e um botijão de gás.

Ela amarrou a corda em uma determinada altura e subiu no botijão de gás. Quando a mãe foi procurar pela vítima, encontrou ela já sem vida.

Ainda conforme o B.O, ela teria passado recentemente por uma separação, e sofria com depressão grave.

A mulher deixa um filho de 20 anos de idade.

Casos semelhante de suicídio em Sinop

Um jovem de 21 anos cometeu suicídio, neste domingo (06), no bairro Maria Vidilina III, em Sinop. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, por volta das 5h00 da manhã.

O irmão teria acordado de madrugada e visto a luz acessa. Quando se aproximou da varanda da residência, encontrou o jovem caído, com uma mangueira enrolada no pescoço.

Imediatamente, ele acionou o corpo de bombeiros, mas ao chegar no local, constaram que a vítima já estava sem sinais vitais.

Segundo informações, o jovem possuía problemas psicológicos, e estava morando com a mãe, em outro estado. Ele estava residindo a pouco tempo em Sinop, com o seu irmão.

A polícia Civil e a Politec foram acionadas para tomar todos os procedimentos necessários.

 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.

Sinop tem a 2ª vítima de suicídio em menos de 15 dias
(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies