Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SORRISO: Mulher grávida é brutalmente assassinada com 28 facadas

A vítima teria medida protetiva contra o ex-marido e relatava que estava com medo dele. Ela foi encontrada sem roupas e com vários sinais de perfurações.

Uma mulher identificada como Luciene Borges, de 34 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17/06) em uma estrada rural no município de Sorriso, conhecida como estrada do aeroporto do Bresca.

Segundo a perícia, na localidade foi constatado um local onde a mulher teria parado junto com seu assassino para urinar e foi golpeada de surpresa com uma facada, onde veio a cair e depois foi alvejada com mais 27 facadas, somando 28 perfurações.

O crime o correu durante a madrugada.

Outra ocorrência registrada pela mulher

Luciene no dia 04/04 registro um boletim de ocorrência contra seu companheiro, por violência doméstica. Segundo conta a PM foi acionada na rua Laudiceia, no bairro Fraternidade, onde a vítima relatou que há quase 2 anos convivia com o agressor e que estava gravida de dois meses.

Na ocasião ela relatou que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica em casa e que ele resolveu sair para ir para um churrasco com um amigo e que a mulher disse que iria ir junto, momento em que o suspeito desferiu um tapa em seu rosto, agredindo a mesma e que isso já teria ocorrido outras vezes.

Após ser agredida a vítima ficou com medo e saiu do local, correndo até a vizinha e ligou para a PM. O suspeito foi preso pelo crime de lesão corporal (violência doméstica), sendo algemado e conduzido para a delegacia.

Luciene teria medida protetiva contra o ex-marido e estava com medo dele.

(Com JK Notícias)

SORRISO: Mulher grávida é brutalmente assassinada com 28 facadas 2
(FOTO: JK Notícias)

(Com Portal Sorriso)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies