Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Refeccs lança campanha preventiva em combate ao câncer

Devido a pandemia, a caminhada de conscientização foi suspensa, mas as camisetas poderão ser adquiridas pelos contribuintes.

0 24

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs), lançou a campanha Outubro Rosa e Novembro Azul 2020, como forma preventiva de combate ao câncer de mama e também ao câncer de próstata. Normalmente, a campanha é iniciada em Outubro, com ações preventivas, caminhada de conscientização, entre outras atividades.

Devido a pandemia, os responsáveis optaram por suspender os eventos que causavam aglomeração e manteve a divulgação, antecipadamente, para que as pessoas possam participar, adquirindo as camisetas e também os adesivos da campanha. Ao longo do ano, mais de 200 pessoas são beneficiadas com a entidade.

Pacientes que precisam de auxílio durante o tratamento podem ter a ajuda da Refeccs como,  fraldas geriátricas, cestas básicas, doações de suplementos alimentares, além de atendimento psicológico, nutricional e também fisioterapia. A instituição também possui uma vã, que faz o transporte de pacientes até ala de oncologia.

Refeccs lança campanha preventiva em combate ao câncer
A campanha tem função de auxiliar no atendimento de pacientes de toda a região. (Foto: Divulgação)

Outros serviços ainda são realizados por voluntários da Refeccs. Para que as ações continuem de forma efetiva, é necessário custear as despesas e, para isso, muitos empresários participam todo ano das atividades propostas pela causa. Interessados em contribuir com a campanha, podem estar adquirindo as camisetas por um valor de 30 reais.

A venda é realizada na própria Refeccs, que está em sua sede nova, localizada no bairro Jardim Belo Horizonte, Rua dos Mamoeiros, N.º 886. O local faz o atendimento das 8h às 17h30 e, a partir desta semana começa a atender de forma presencial, gradativamente. Devido ao coronavírus, os atendimentos eram feitos de forma online.

Também há na cidade de Sinop, 4 pontos de vendas – Stochera, Loja Bonny, Vista Malharia e Sinodet. Para mais informações e tirar dúvidas, é possível entrar em contato com a própria instituição. (66) 3015-1799 | 9927-7292  refeccs@hotmail.com.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies