Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Radialista de Sinop é internado com quadro de Dengue e COVID-19

O radialista e Jornalista Policial Ednaldo Lobo, está internado com quadro de Dengue e COVID-19, na unidade de saúde de Sinop. A rádio Hits Prime e o Portal 93, pede que a população faça as suas orações, para que a saúde do nosso amigo, seja reestabelecida. Acesse e saiba mais!!!

O radialista da Rádio Hits Prime FM Ednaldo Lobo, foi internado nesta quarta-feira (19), na unidade de saúde em Sinop, com quadro de COVID-19 e Dengue.

O jornalista testou positivo nesta segunda-feira para COVID-19, e posteriormente na quarta-feira seu exame de Dengue, também apresentou positivo

Os sintomas de Ednaldo segundo os relatos do mesmo, é de tosse intensa com falta de ar. O jornalista policial segue em observação agora pela equipe médica, e familiares e amigos do radialista seguem acompanhando o seu quadro médico apresentado por vários momentos do dia.

Ednaldo lobo é jornalista e repórter policial do Jornal Integração da Rádio Hits Prime FM, além de ter mais de 30 anos em Rádio, e ser uma personalidade muito conhecida no esporte.

Com o quadro positivo de COVID-19 e Dengue, todos os integrantes da equipe da Rádio Hits Prime FM realizaram os testes e os procedimentos de segurança.

O boletim de saúde do repórter será informado diariamente pela direção do departamento de Jornalismo da Rádio Hits Prime FM.

A equipe da Rádio Hits e familiares, pedem para que a população ajude com orações, e que em breve  o nosso radialista Ednaldo Lobo, retorne com muita saúde e disposição de sempre

Em instantes, mais informações…

 

Leia Também

Pit Bull É Morta A Tiro Após Atacar Mulher Em Sinop

Homem É Preso Pela PM Com 15 Kg De Maconha Em Sinop

Projeto De Hospital Municipal De Sinop Já Está Sendo Desenvolvido

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies