Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso pela PM com 15 kg de maconha em Sinop

Além da droga também foi aprendido várias cápsulas de revólver calibre 38, uma balança digital e uma quantia em dinheiro. Veja mais!!

Um homem de identificação não divulgada, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 22h40, com cerca de aproximadamente 15 kg de substância análoga a maconha, além de várias cápsulas de revólver calibre 38, uma balança digital e uma quantia em dinheiro.

A ocorrência foi registrada pelo Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar na Rua JG, bairro Jardim Gramado, em Sinop. Segundo o boletim da PM, o local já é conhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes.

Com apoio do Serviço de Inteligência da PM, o Grupo de Apoio realizou abordagem ao suspeito que estava em frente a residência.

O material foi apreendido pela Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a delegacia, e deve responder por tráfico de drogas.

(Com assessoria)

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat