Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

PSDB ainda deve definir candidatos à prefeitura de Sinop

Foram escolhidos 23 nomes para concorrerem às 15 vagas da Câmara Municipal de Vereadores. Os partidos políticos tinham até esta quarta-feira para realizarem suas convenções.

0 95

O diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Sinop, ainda deve definir quem será o nome escolhido para apoiar ou a indicar à uma chapa majoritária, na disputa pela Prefeitura de Sinop.

Na noite desta quarta-feira (16), os correligionários se reuniram nas dependências da TWSpeed, em Sinop, para definir 23 nomes que irão pleitear as 15 vagas da Câmara Municipal de Vereadores, ficando a coligação à majoritária indefinida.

A princípio, o PSDB havia divulgado o nome do vereador Joacir Testa como um dos possíveis nomes de pré candidatos ao executivo municipal. De acordo com o presidente do PSDB Sinop, Aloísio Pereira, o núcleo deve continuar com as articulações até às 00h desta quarta (16).

PSDB ainda deve definir candidatos à prefeitura de Sinop
Também participou da convenção municipal, o candidato ao Senado, Nilson Leitão. (Foto: Thiago Silva / Assessoria)

Caso ainda não haja uma definição concreta, durante o dia desta quinta-feira (17), o partido deve emitir um comunicado à imprensa e aos seus filiados. Participaram da convenção municipal, alguns vereadores da cidade, empresários, o candidato ao Senado Federal – Nilson Leitão – e também inúmeras lideranças comunitárias.

Entre os bastidores da política, há uma expectativa também para a definição de um nome para compor como candidato a vice-prefeito ao lado de Rosana Martinelli, que também realizou sua convenção (PL), na noite desta quarta-feira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies