Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

PM de Sinop e Sorriso recebem motocicletas do programa Mais MT

As motos serão destinadas para o policiamento motorizado do Grupo RAIO (Ronda de Ações Intensivas Ostensivas). Além dos veículos foram entregues o material de proteção individual como joelheira, cotoveleira, luvas e capacetes.

0 139

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Assis, Secretário Adjunto de Segurança Pública de Mato Grosso Coronel Fortes e comitiva estiveram na manhã desta sexta-feira (23) em Sinop entregando ao Comandante Regional III, Coronel Sodré, aproximadamente 20 motocicletas modelo XRE 300 cilindradas.

(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

Os veículos foram adquiridos pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, no programa Mais MT, destinados a PM do estado. No total foram comprados 103 motocicletas na ordem de pouco mais de R$ 2,3 milhões.

As motos serão destinadas para o policiamento motorizado do Grupo RAIO (Ronda de Ações Intensivas Ostensivas). Além dos veículos foram entregues o material de proteção individual como joelheira, cotoveleira, luvas e capacetes para os PM’s.

(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos veículos os prefeitos de Sinop e Sorriso, Roberto Dorner e  Ari Lafin.

De acordo com o coronel Assis, os veículos serem de motivação para os comandados.

(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

“Uma tropa bem armada, bem equipada e estruturada motiva os policiais a entregar a sociedade um serviço de qualidade”, pontua Assis

O comandante da PM ressalta ainda que outras motocicletas já foram compradas e agora é questão da empresa contratada entregar os bens.

“Além dessas o governador Mauro Mendes autorizou a compra de mais 100 motos para aparelhar as cidades que trabalham com esse tipo de policiamento”, concluiu Assis.

Na solenidade o comandante Assis aproveito e anunciou a nova denominação aos policiais que atuam com as motocicletas. No passado o grupamento era conhecido como Comando de Ações Ráidas (CAR), mas com a reestruturação passa a se chamar de RAIO (Ronda de Ações Intensivas Ostensivas), unidade da PM.

Para o prefeito da cidade vizinha Sorriso é importante dar melhoria a segurança dos municípios.

(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

  “Os reforços, obviamente, vêm sempre em boa hora porque fazer com o que a polícia se force as suas ações traz maior tranquilidade a nossa cidade”, concluiu Lafin.

Já  Dorner, agradeceu o governador Mauro Mendes por dar a atenção aos municípios.

(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

 

” Nós precisamos cada vez mais de veículos, armamentos para nossa polícia fique aparelhada e possa desempenhar um bom trabalho”, concluiu Dorner.

 

(Com Visão Notícias)

 

Leia também – Com Crânio Afundado, Homem É Espancado Até A Morte

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies