Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com crânio afundado, Homem é espancado até a morte

O homem de 44 anos foi encontrado em um terreno baldio já sem vida. O corpo apresentava várias lesões, além de apresentar um afundamento no crânio.

Um homem de 44 anos, identificado como Nivaldo Vecente da Silva, 44 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, foi encontrado morto com sinais de espancamento no início da manhã desta sexta-feira (23) em um terreno baldio no bairro Jardim dos ipês, em Tangará da Serra

A Polícia Militar recebeu denúncia apontando o encontro do corpo do homem, onde  uma guarnição se deslocou à esquina da Rua dos Pequis com a Rua Cabreúva, onde os militares constataram o fato.

Os policiais comunicaram o caso ao Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo que estava com diversas lesões pelo corpo e afundamento de crânio, além de constatar que Nivaldo morreu entre a noite de quinta-feira (22) e esta madrugada.

O local, frequentado por moradores de rua para o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas, também foi periciado para a coleta de evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e o autor do crime.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e deram início à apuração dos fatos.

Nos próximos dias a Politec irá emitir laudo com informações técnicas que darão base às investigações.

 

(Com Terra MT Digital)

Leia também – COVID-19: Mendes pede que gestantes sejam prioridades em vacinação

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies