Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: CDL e SEBRAE farão diagnóstico interno para fortalecer empresas

O diagnóstico vai apontar as demandas e as principais necessidades apresentadas neste momento tão desafiador para os empresários. Acesse e saiba mais!!!

0 56

A CDL Sinop, divulgou nesta sexta-feira (23), que fará uma parceria com o SEBRAE, onde irão realizar um diagnóstico interno, com a meta de fortalecer as empresas de Sinop. Em momento de pandemia, as empresas vem enfrentando situações de crises com as incertezas do vírus.

Este diagnóstico que será feito pelo CDL e SEBRAE, vai apontar as demandas e as principais necessidades apresentadas neste momento tão desafiador para os empresários. O objetivo é colaborar com apontamentos de soluções nas áreas de gestão, planejamento, vendas e outras atividades desenvolvidas nas empresas.

O diagnóstico de 6h de duração, é gratuito. Após o levantamento, será entregue uma devolutiva com plano de ação. O consultor visitará as empresas cadastradas. Posteriormente, em casos em que as empresas desejem prosseguir com a consultoria especializada, o Sebrae subsidiará de 50% até 70% do investimento.

Ele iniciará focado em três segmentos: automotivo, alimentos e bebidas, comércio de vestuário e calçados.

“A CDL Sinop sempre foi parceira do Sebrae em ações que visam o desenvolvimento do comércio. E agora está junto novamente para desenvolver este trabalho de ouvir as demandas de cada setor e poder contribuir com apontamentos e soluções, através da elaboração de plano de ação. Estamos enfrentando mais um ano difícil e com muitos desafios. Pedindo aos empresários que aproveite esta oportunidade para se planejar e se preparar para passar por este momento delicado economicamente”, justificou Vanusa Ires, gerente da CDL Sinop.

As avaliações serão iniciadas no próximo mês.
É uma forma de ajudar os empresários a encontrar caminhos, com estratégias e mecanismos administrativos, para enfrentamento da crise.

“O foco com os parceiros é trabalhar por setores de segmentos específicos, até para gerar resultados de transformação e tem indicadores que mesuram estes resultados. Vamos atacar primeiramente os mais afetados pela pandemia, neste primeiro momento”, explicou Volmir Contreira, gerente do Sebrae, regional Norte.

 

(Com Assessoria)

Leia também – PM de Sinop e Sorriso recebem motocicletas do programa Mais MT

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies