Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Para defender a própria mãe, jovem morre com tiro no peito

O jovem teve a vida ceifada com um tiro, após defender a mãe, qual estava sendo agredida pelo ex companheiro. Acesse e veja mais detalhes desta tragédia...

Um jovem identificado como Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro, 24, foi morto com tiro no peito após defender a mãe do ex companheiro dela, no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, na noite de domingo (27). O atirador, de 60 anos, foi agredido por populares após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30. No local, encontraram o indivíduo caído com diversos ferimentos.

Testemunha relatou que estava na frente de sua casa, quando o homem chegou e começou uma discussão com Marcos. A mãe da vítima, ex-mulher do atirador, interviu na situação e o mandou ir embora, pois, estava bêbado.

Neste momento, o criminoso partiu para cima da mulher. Ao ver a investida contra a mãe, Marcos empurrou o agressor, que logo sacou um revólver e atirou no peito do jovem.

Vizinhos que flagraram a situação partiram para cima do atirador e tomaram sua arma. Ele foi linchado pelos populares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o criminoso até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde está internado por conta das agressões.

Já Marcos foi encaminhado até a Policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat