Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Pacientes que aguardam ressonância ou tomografia devem atualizar cadastro

Os pacientes que esperam por esse exame, devem faze uma atualização cadastral e de quadro clínico. Acesse e saiba como realizar as atualizações...

Os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em Sinop que aguardam por exames ressonâncias ou tomografias devem procurar a Central Municipal de Regulação da Secretaria de Saúde para uma atualização cadastral e de quadro clínico. A orientação segue a Lei Estadual 11.345, publicada em 28 de abril de 2021, que dispõe sobre “a atualização cadastral e intervenção na fila de espera na regulação do SUS”.

Conforme a coordenadora da Central de Regulação do município, Elivanda Abreu, a atualização se aplica para pessoas que solicitaram o exame em 2020 ou anos anteriores. Para atualização dos dados, os pacientes deverão inicialmente ir até a Central Municipal de Regulação, com documentos pessoais, para realizar a atualização e receber outras orientações caso necessário.

A Central Municipal de Regulação está localizada na avenida das Itaúbas, esquina com a rua dos Eucaliptos, setor comercial, e funciona das 6h às 18h.

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat