Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Pai não resiste e morre após ser esfaqueado pelo filho em Sinop

Segundo as informações coletadas, um desentendimento relacionado a um acerto em dinheiro, foi a motivação para o crime brutal. Acesse e confira as informações completas!!!

Um homem de 41 anos identificado como Claudir Rodrigues Nunes, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser golpeado por faca pelo próprio filho de 19 anos. A ocorrência foi registrada no Bairro Menino Jesus 1 em Sinop.

Segundo as informações, a guarnição foi acionada pelo COPOM, para deslocamento na Rua Alemanha no Bairro Menino Jesus 1, onde pelas informações iniciais, um suspeito teria desferido alguns golpes de faca na vítima.

Com a chegada da Guarnição no local, a vítima foi encontrada dentro de uma residência ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

Testemunhas relataram que o suspeito é filho da vítima, e que evadiu do local em um Fiat Uno de cor cinza rebaixado, tomando rumo ignorado após o crime contra o pai.

Horas depois, outro filho da vítima procurou a Polícia Civil, para informar que o seu pai, não resistiu aos ferimentos, e faleceu na unidade de saúde. No documento é informado, que a vítima e o suspeito discutiram por um acerto de dinheiro, e que a vítima sendo o Pai, informou que iria realizar o pagamento na segunda-feira.

Porém, o suspeito não aceitou e acabou desferindo dois golpes de faca na parte do tórax e na cabeça do próprio Pai. No boletim consta as informações de socorros médicos, sendo feito reanimação na vítima, porém o mesmo não resistiu e faleceu na unidade.

Não há informações da prisão do suspeito de 19 anos.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies