Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

No feriado, PSL-Sinop fará ato de repúdio contra venda do estádio

0 280

Os membros do PSL – Sinop, partido que elegeu o presidente Jair Messias Bolsonaro, não são à favor da venda de parte do estádio Gigante do Norte, para a construção de um supermercado e também de uma nova arena. Tanto que neste sábado (7), dia em que se comemora a Independência do Brasil, farão uma manifestação com seus filiados.

O ato será às 9h da manhã em frente ao estádio. “O PSL-Sinop, por meio de seu presidente, convoca os membros do diretório municipal, bem como nossos estimados filiados a comparecerem ao ato de repúdio ao projeto nº048/2019 que trata sobre o desmembramento e desafetação da área que abriga o estádio”, diz trecho da convocação.

O comunicado ainda pede que os participantes utilizem camisetas amarelas, da seleção brasileira, ou do time que a pessoa torce. “No ato gravaremos vídeos manifestando nosso repúdio a lei, mas também pediremos mais transparência por parte do poder público municipal na gestão dos fundos advindos das vendas de terrenos da prefeitura”, complementa a convocação.

Ocorre que neste caso, o lance mínimo para a compra de uma parte da área, cerca de 33,7 mil m², é de R$ 26,7 milhões, não que esse será o valor final, pode ser que seja maior. Contudo esse montante será investido pela empresa vencedora, na construção do novo estádio. Por isso é utilizado o termo “permuta”.

A 93 FM realizou uma enquete em que 83% dos ouvintes demostraram apoio a venda do estádio. Outros 17% foram contra. Muitos pediram que a nova arena seja construída em um novo local da cidade.

No feriado, PSL-Sinop fará ato de repúdio contra venda do estádio 2
Comunicado do PSL-Sinop para ato de repúdio – Foto: Divulgação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies