Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após Ganhar Destaque, Movimento Feminista Muda a Realidade das Mulheres

1 256

Atualmente muito tem se falado sobre o empoderamento feminino, mais afinal de contas, o que torna uma mulher empoderada?

Como dito anteriormente o Empoderamento feminino basicamente é uma ação social que visa aumentar a participação das mulheres na busca pelos seus direitos e igualdade entre os gêneros.

O empoderamento feminino visa valorizar a individualidade de cada pessoa, assegurando seus direitos e liberdade de expressão.

Mulher Empoderada

O movimento feminista ganha a cada dia milhares de novos adeptos.

A dupla Simone e Simaria comentaram como está o cenário musical para as mulheres nos dias de hoje.

E afirmaram que foram pioneiras e propulsoras das mulheres na música sertaneja.

“O mais legal é que somos recebidas com muito amor e carinho pelos cantores. Isso faz com que o movimento fique mais forte e que a gente se una, criando amizades verdadeiras. O sucesso do sertanejo é isso: o carinho que um tem pelo outro.

Tenho certeza que isso [preconceito] acabou e nós fomos as pioneiras. Saímos na frente, corajosas, e então vieram todas as meninas que também fazem sucesso.”

Algumas das características que tornam uma mulher empoderada são:

  • Autoconhecimento

Uma mulher empoderada conhece a si mesma, estabelece suas metas e objetivos e sabe dos seus pontos fortes e fracos.

  • Arrisca

Uma mulher empoderada não tem medo de correr atrás dos seus objetivos, ela luta até o fim na busca pela sua felicidade e satisfação profissional.

  • Autêntica

A autenticidade é uma das características mais evidentes de uma mulher empoderada. Ela pensa com sua própria cabeça e não segue o que está na moda ou o que todo mundo faz. Ela vai em busca de novos desafios, e não liga para o que os outros vão pensar disso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies