Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

NACIONAL: Jovem de 21 anos mata a própria mãe a marteladas

Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, ele alegou que ouviu vozes pedindo para que ele cometesse o crime. Acesse e saiba mais sobre este caco chocante, ocorrido no Goiás!!!

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (21/4), em Posse, cidade que fica no nordeste de Goiás, após matar a mãe com golpes de faca e martelo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, ele alegou que ouviu vozes pedindo para que ele cometesse o crime.

A vítima é Marinalva de Jesus, de 41 anos. Além do filho que a matou, estava na casa o menor, de apenas 6 anos de idade e que presenciou tudo. A polícia chegou ao local, depois que foi acionada por uma vizinha que ouviu os gritos de Marinalva.

A família, segundo o delegado, está em choque, diante da brutalidade do crime. O rapaz foi encontrado em um quarto da residência e não resistiu à prisão. Ele expressou arrependimento, segundo o delegado, mas disse que não tem como voltar no tempo.

Ao supostamente ouvir as tais vozes, o jovem relatou à polícia que foi tomado por um sentimento incontrolável de raiva e que não era a primeira vez que isso acontecia. Em situações anteriores, ele disse já ter tido a vontade de matar, mas que desta vez o sentimento foi mais forte.

A polícia encontrou no local do crime o martelo e a faca que foram utilizados pelo jovem. No Instituto Médico Legal (IML) da cidade foram constatadas diversas fraturas, escoriações e esmagamentos no corpo de Marinalva.

Ela era natural de Correntina (BA) e missionária de igreja evangélica. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa pela vítima. Se condenado, o rapaz pode pegar até 30 anos de prisão.

 

(Com Terra MT digital)

 

Leia também – Após Discussão, Homem Espanca A Própria Esposa Em Mato Grosso

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies