Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após discussão, homem espanca a própria esposa em Mato Grosso

A vítima teve que pegar a filha de 2 anos no colo, para que as agressões se encerrassem. A mulher ficou com lesões no braço e no couro cabeludo.

Uma mulher foi espancada, esganada e arrastada pelos cabelos dentro de casa, na noite do último sábado (24), durante discussão com um homem, nas qual é seu marido, no bairro Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis.

A Polícia Militar  foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

De acordo com a vítima, o homem começou a beber por volta das 7h e continuou durante o dia. Por volta das 19h, os dois começaram a discutir. Logo após,  o acusado partiu para cima da esposa desferindo socos na cabeça dela. Completamente descontrolado, ele pegou a mulher pelo pescoço, enforcou, jogou no chão e a arrastou pelos cabelos.

A vítima relatou que só parou de ser agredida quando pegou a filha de 2 anos no colo.

A mulher reclamou de dores nos braços, na cabeça e foi encaminhada pela guarnição militar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e foram constatadas lesões nos braços e no couro cabeludo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante por crime de lesão corporal.

(Com Repórter MT)

 

Leia também – COVID-19: Dois Municípios Do Estado De Mato Grosso Receberam Doses Vencidas

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies