Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher de 42 anos morre com a Covid-19 e essa é a 7ª morte em Sinop

Uma mulher de 42 anos, identificada como Joana Roberta Blasques, morreu nesta terça-feira (9), vítima da doença Covid-19. Conforme informações obtidas pela 93 FM com familiares da vítima, ela havia sido internada no dia 17 de maio, ou seja,  estava no Hospital Regional de Sinop há pelo menos 27 dias, não resistiu e morreu.

Joana era comerciante e tinha um ponto onde vendia caldo de cana em Sinop.

A vítima tinha como comorbidade a obesidade, entretanto, conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Sinop, as informações da paciente irão constar no boletim que será divulgado no início desta noite.

Leia também: Sorriso registra 1º morte por Covid-19

Essa é a 7ª morte ocasionada pelo coronavírus. No fim de semana, duas mortes de moradores de Sinop foram registradas. No domingo (7), uma idosa de 77 anos foi a 6ª vítima fatal do coronavírus no município.

No sábado (6), um idoso de 59 anos, que tinha hipertensão e era obeso, também faleceu no hospital Regional devido complicações da doença Covid-19. Ele tinha dado entrada no hospital no dia 17 de maio. Esse foi o 5º óbito em Sinop.

No dia 4 de junho, um idoso de 70 anos faleceu também por consequência da doença. A vítima havia sido internada pois estava com bastante dificuldade para respirar. Ele foi entubado e encaminhado para a UTI, contudo, na manhã desta quinta, não resistiu e morreu.

No dia 30 de maio foi registrado o 3º óbito, sendo de um homem de 63 anos, identificado como Reinaldo José de Souza, também morreu por consequência da doença.

No dia 27 de abril o idoso Francisco dos Santos, de 61 anos, que também estava na UTI do Hospital Regional de Sinop, morreu por conta da doença. O paciente havia sido internado no dia 14 de abril com diabete  e pressão alta, ou seja, era hipertenso. Essa foi a 2ª morte por coronavírus.

A 1ª morte foi a do sub-secretário de saúde, Wircylei Fonseca, no dia 24 de abril, após  ter ficado cerca de 27 dias internado. Ele já estava recuperado do Coronavírus, portanto a causa da morte não está atrelada à doença.

Casos Sinop

Conforme o boletim divulgado nessa segunda-feira (8), desde o início da pandemia já foram registrados 105 casos em Sinop, isso de acordo com o boletim que foi atualizado às 18h30 desta segunda. Desse número, 54 pacientes já estão recuperados.

Das 105 confirmações, 62 foram registradas em laboratórios particulares da cidade e credenciados pelo Lacen para a realização de exames.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies