Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morador de Sinop morre em gravíssimo acidente na MT-251

A vítima era morador de Sinop, e acabou colidindo a sua motocicleta de alta cilindrada, com um Fiat Strada. Acesse e veja as imagens desta ocorrência!!!

Um motociclista morador de Sinop, identificado como Rafael Zanella, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (19), em um grave acidente no km 23 da MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Imagens recebidas pelo RepórterMT indica que ele bateu de frente com uma picape Fiat Strada.

A moto era de alta cilindrada e a batida foi tão violenta que a moto ficou partida ao meio. Internautas registraram os destroços do veículo e da motocicleta do morador, às margens da pista.
A picape também teve a lataria lateral arrancada na colisão.

A reportagem teve acesso a imagens que registraram pessoas tentando reanimar o morador de Sinop que sangrava bastante pelas narinas e boca.

Informações recebidas é que a vítima morava em Sinop. Neste final de semana houve encontro de motociclistas em Chapada dos Guimarães, mas não há informações de que a vítima tenha participado deste evento.

O trecho na região está bastante lento e motoristas devem ter atenção ao passar pela via. Vídeo recebido pelo Repórter MT mostra como está o local do acidente.

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies