Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Venda Mais Agora: Mídia programática

Saiba o Que é e Como Colocar a Mídia Programática em Prática

0 34

A mídia programática basicamente são anúncios exibidos no momento certo e para as pessoas certas.

A mídia programática está entre as estratégias de automação de marketing que vem conquistando cada vez mais adeptos, devido ao seu custo relativamente baixo e eficiência.

Diferente dos modelos tradicionais, a mídia programática compra espaços publicitários através de plataformas tecnológicas, tornando todo o processo relativamente mais simples se comparado à outras mídias.

Mídia programática

Mídia programática

Para dar início a sua campanha programática, você poderá optar por dois caminhos. O primeiro é ir em busca de um Trading Desks, que são empresas especializadas neste tipo de mídia.

E o segundo caminho é fechar uma parceria com uma DSP. Mas neste caso você precisará de um profissional especializado para planejar a sua campanha.

O fato é que para conseguir bons resultados através de uma campanha programática você precisará de uma agência ou profissionais qualificados para colocar a sua campanha em prática.

Estabelecer parcerias de sucesso ajuda no processo de desenvolvimento da sua empresa e agrega ainda mais força a sua equipe.

Principalmente nas estratégias de mídia programática, ter parceiros é fundamental para o sucesso da sua campanha.

As vantagens e o baixo custo de uma campanha programáticas tornam esta uma estratégia de marketing precisa e eficaz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies