Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Radar é alvejado por 5 tiros em frente ao cemitério de Sinop

1 395

O equipamento de controle de velocidade, mais conhecido como radar, da Avenida Dom Henrique Froehlich (Avenida da Saudade), que fica em frente a capela mortuária do cemitério municipal, foi alvejado com 5 tiros na madrugada desta sexta-feira (6).

Os disparos de arma de fogo atingiram a tampa do equipamento, não afetando seu funcionamento, ou seja, ele continua registrando as multas normalmente caso algum motorista/motociclista passe acima da velocidade permitida, que é de 60 km/h naquele local.

Ainda não há nenhuma informação sobre quem possa ter feito o ato de vandalismo, entretanto a equipe detentora dos aparelhos já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), informando a Polícia Civil sobre a ação.

Esta não é a primeira vez que um radar sofre ato de vandalismo. Na madrugada do dia 12 de outubro, o equipamento que fica na Avenida Alexandre Ferronatto, perto da UFMT e do Grande Templo, foi derrubado. Naquele dia o radar ainda não funcionava, pois havia sido instalado há pouco tempo.

Na oportunidade a equipe da Secretaria Municipal de Trânsito verificou a situação e fez a troca dos equipamentos.

Radar alvejado por tiros
Capsulas deflagradas que foram encontradas no local – Foto: Rômalo Bessa
Radar alvejado por tiros
Radar alvejado por tiros – Foto: Rômalo Bessa
Radar alvejado por tiro
Radar alvejado por arma de fogo: Foto: Rômalo Bessa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies