Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Mato-grossense é estuprada e asfixiada até a morte pelo ex em Goiás

A vítima havia sido estuprada dias antes, voltou para casa para buscar documentos e roupas e acabou morta asfixiada pelo ex-namorado. Ela foi encontrada pela filha no banheiro. Acesse e saiba mais!!!

A mato-grossense Luzia Pereira Mateus, 41 anos, morreu na segunda-feira (17) vítima de feminicídio em Doverlândia, em Goiás. Ela era natural de Campinápolis (658 km de Cuiabá) e foi encontrada morta no banheiro pela filha.

A vítima havia sido estuprada dias antes, voltou para casa para buscar documentos e roupas e acabou morta asfixiada pelo ex-namorado.

De acordo com o site Araguaia Notícias, a filha relatou que a mãe tinha sido vítima de estupro e lesão corporal na madrugada de sábado (15), e que o acusado do crime era o então namorado dela, identificado como D.P.C. Por conta disso, Luzia estava morando com a filha.

No domingo (16), a filha viu nas redes sociais que o namorado da mãe tinha viajado para o Pará, e  a mato-grossense Luzia acreditou que estaria segura para voltar para a casa onde mora.

A mulher iria pegar documentos para procurar a Polícia Civil e representar contra o acusado.

Como estava demorando, a filha começou a ligar para a mãe para saber se ela já havia chegado na delegacia, mas a mulher não atendeu.

Preocupada, a jovem foi até a casa e encontrou o imóvel aberto e barulho de chuveiro ligado. Logo depois, viu a mulher caída no banheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da mato-grossense, que teria sido causada por asfixia.

A mato-grossense Luzia estava com um grande hematoma no braço direito na altura do bíceps indicando forte força física. A filha também percebeu que vários pertences do namorado da mãe estavam no quarto.

O namorado de Luzia, acusado de cometer o crime foi identificado pelas iniciais de D.P.C. Ele trabalha como pedreiro e segue foragido.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também

Pit Bull É Morta A Tiro Após Atacar Mulher Em Sinop

Homem É Preso Pela PM Com 15 Kg De Maconha Em Sinop

Projeto De Hospital Municipal De Sinop Já Está Sendo Desenvolvido

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies