Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

MATO-GROSSENSE: Confira os destaques e os resultados da rodada

Com a derrota do Cuiabá, e o empate do Sport Sinop fora de casa, confira os principais destaques da rodada do mato-grossense. Confira!!!

A terceira rodada do campeonato Mato-grossense, deu início neste sábado (29), com resultados inesperados. De 17 jogos o primeiro empate ocorreu no Estádio Municipal Valdir Wons, no jogo entre Nova Mutum e Sport Sinop (0X0). Já em Lucas do Rio Verde, o Luverdense derrotou o Cuiabá por 2X1.

Em Cuiabá, o Operário Várzea Grandense superou o Grêmio Sorriso (2X0) no sábado, com gols de Nino Guerreiro e Zé Vitor. Um dia após a partida, mesmo com a vitória do time, a diretoria decidiu dispensar o técnico João Marcos.

O Academia Futebol Clube recebeu o União no Lutero Lopes. Vinicius abriu o placar e com cobrança de pênalti, Maranhão marca o segundo. Porém, o time visitante corre atrás e com gol de Lucas, o Placar encerra 2×1 para o Academia.

O líder da tabela Dom Bosco, recebeu a ação em Várzea Grande. Com o primeiro gol de Igor Mateus, o time visitante estava na frente, até que Igor Vieira empata o jogo, e com virada de Leo Garibe, o Dom Bosco consegue somar mais 3 pontos.

O Cuiabá quebra invencibilidade ao perder para Luverdense no sábado, sendo o primeiro gol de pênalti marcado por Geovani, mais tarde Felipe Marques atacante do Cuiabá empata o jogo. Porém, no segundo tempo Thiago faz o gol que torna o Luverdense vitorioso da rodada.

Em jogo fora de casa, o Sport Sinop empatou com Nova Mutum, somando 1 pontos para cada time, encerrando a terceira rodada do mato-grossense com o primeiro empate de 2022. O time da capital do Nortão em 2022 não venceu nenhum jogo fora de casa.

A próxima rodada se inicia no próximo dia 01º e vai contar com os seguintes confrontos.

O Luverdense viaja até a casa do Ação nesta terça-feira (01), abrindo a próxima rodada do mato-grossense. O União recebe em casa na quarta-feira (02), o Operário em busca da sua primeira vitória o Campeonato. Os jogos da rodada continuam na quarta, com Cuiabá e Nova Mutum na Arena Pantanal.  Os dois times que subiram juntos para a Série A Sport Sinop e Academia, se enfrentam no Gigante do Norte pela 04º rodada do mato-grossense, Academia não sofreu nenhuma derrota no campeonato, e o Sport Sinop não perdeu em casa.

O líder da tabela Dom Bosco, viaja até Sorriso, para enfrentar o Grêmio de Sorriso, encerrando a próxima rodada do Mato-grossense.

MATO-GROSSENSE: Confira os destaques e os resultados da rodada
Primeiro Tempo de Cuiabá e Luverdense, pelo Mato-Grossense de 2022. (FOTO: Reprodução / Cuiabá EC)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies