Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Assaltante é morto a tiros após invadir casa de policial no Nortão

O Militar foi rendido e agredido por 3 bandidos, momento em que recebia uma entrega na porta de casa. Acesse e veja o vídeo do exato momento do assalto!!

Um assaltante identificado como Lucas Fagundes Jacome, 21, morreu baleado após invadir a casa de um policial militar, na noite de domingo (30), no bairro Jardim Everest, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), ao lado de outros dois comparsas – que foram presos em seguida com mais um membro da quadrilha que dava apoio do lado de fora.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada logo após às 20h para atender uma ocorrência de tentativa de latrocínio na casa de um soldado da PM, que foi encontrado na porta, com sangramento na cabeça. do outro lado, o corpo de um dos suspeitos estava caído no solo.

Vítima contou que estava em casa e tinha acabado de pedir por delivery um açaí. Quando foi abrir o portão para receber o entregador, foi rendido por 3 assaltantes armados, que o empurraram para dentro da casa e trancaram o portão e usaram de violência contra o rapaz.

Ele foi reconhecido como militar, mas os suspeitos não perceberam que a arma estava em cima de uma bancada. Vítima conseguiu pegar a arma e atirou contra os assaltantes, que saíram correndo da casa levando uma corrente e um celular.

Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os primeiros socorros no militar ferido com uma coronhada na cabeça. Já o suspeito Lucas estava sem sinais vitais e a morte foi decretada no local. Enquanto a polícia registrava o caso, um celular começou a tocar na casa.

Apoio e prisão

Era o celular de um dos suspeitos. Policial atender e percebeu que era outro membro do bando, perguntando onde eles estavam que ele ia passar para buscar. O PM passou as coordenadas e a equipe montou um cerco.

Os policiais esperaram e quando o Fiat Uno chegou, deram voz de prisão ao assaltante, que ainda tentou reagir, mas acabou sendo preso. O celular dele tocou no momento da prisão e era um dos suspeitos do roubo, ele pedia ajuda já que estava baleado.

Em novo cerco, a polícia foi até a casa em que ele estava. Lá, os policiais prenderam outros 2 assaltantes que cometeram o roubo. Com o grupo, foi apreendida uma pistola airsoft 6 mm. O caso foi registrado e a polícia investiga o caso.

Momento em que os assaltantes rendem o PM

 

Assaltante é morto a tiros após invadir casa de policial no Nortão
(Colíder News)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies