Portal 93
Com você onde você for.

Júri condena jovem que esfaqueou a ex na frente do filho

Wesley havia esfaqueado Keli na frente do filho, de quatro anos.

A Justiça condenou, através de Júri, Wesley Douglas Santos Souza a 33 anos de prisão pela morte da ex-companheira Keli Tavares da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu em Tangará da Serra, em setembro de 2018.

Wesley havia esfaqueado Keli na frente do filho, de quatro anos, por este motivo teve sua pena aumentada. A prisão do criminoso será em regime inicial fechado, o julgamento foi dado em sessão presidida pela juíza Edna Ederli Coutinho, da 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra, na última segunda-feira (2).

Camara 22814/2026

O crime foi qualificado como feminicídio, por motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vitima, levando o celular da vítima e deixando o filho sozinho no local, sem solicitar socorro, ao foragir. Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do crime atribuído ao acusado.

A prisão preventiva foi mantida em virtude da gravidade concreta do delito, da ameaça feita à mãe da vítima e pela pena fixada e, com isso, foi-lhe negado o direito de recorrer em liberdade.

De acordo com informações o réu já havia sido condenado anteriormente por tráfico de drogas. O motivo pelo qual o autor havia cometido o crime, seria por cobranças feitas pela vítima para a pensão alimentícia e o motivo de não ter levado o filho até a creche.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies