Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem trocava munições por droga para vender

O jovem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar e diversos produtos foram apreendidos.

0 35

Um jovem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em frente à uma residência do bairro Menino Jesus, em Sinop. A prisão foi possível após populares fazerem denúncias à Polícia Militar.

Por volta das 15h40, a Força Tática recebeu informações de que um homem estaria realizando a comercialização de entorpecentes, nas proximidades da rua Holanda, no bairro Menino Jesus, em Sinop. Chegando no local, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita.

Com o suspeito, foram encontrados diversos objetos ilícitos, como várias porções de substância análoga a maconha, cocaína, frascos de perfumes, munições, entre outros materiais ilícitos. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito revelou aos militares que trocava as munições eplo entorpecente.

Também foi revelado pelo suspeito, conforme consta no boletim, que ele chegava a ganhar cerca de R$ 2 mil por dia, com a venda da droga, além de trocar por frascos de perfumes. O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Apesar das munições, não foi encontrada nenhuma arma de fogo pelos militares. De acordo com o que foi apurado pela PM, o entorpecente chegava a ser vendido a um valor de aproximadamente R$ 100,00 o grama.

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies