Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Família é presa por tráfico de droga em ‘restaurante de fachada’

A Polícia descobriu e desmontou uma 'falsa marmitaria', que funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes. Três mulheres e dois homens foram presos.

0 49

Cinco membros da mesma família foram presos, no final da tarde desta quinta-feira (3), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos em um ‘restaurante de fachada’, no bairro Jardim União, em Cuiabá. A identificação dos indivíduos não foi revelada, mas tratam-se de dois homens e três mulheres.

Toda a ação foi possível após cerca de dois meses de investigação, feita pela Polícia Judiciária Civil. No local, havia uma grande movimentação de pessoas, o que chamou a atenção de populares, que passavam por ali e também das autoridades competentes. Uma das mulheres estava com mandado de prisão em aberto.

O Mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Campo Grande (MS), contra uma mulher de 44 anos, que é considerada líder do grupo formado pelos parentes. Ela já possui mais de 20 passagens criminais, de acordo com a Polícia.

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi deflagrada em parceria com o canil do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE). Para a investigação, a PJC-MT contou com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Foram apreendidas mais de 180 porções de entorpecentes, um veículo Duster, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 650 em dinheiro, proveniente do tráfico. Todos os cinco envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Família é presa por tráfico de droga em 'restaurante de fachada'
A ação foi deflagrada em parceria com o canil do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas. (Foto: PJC-MT / Divulgação)

No local, havia a organização de várias pessoas nas entregas rápidas de drogas, até mesmo no sistema Delivery. Apesar de ser um ‘restaurante’, em buscas no estabelecimento não foram encontrados produtos alimentícios e mantimentos que comprovassem o funcionamento de um restaurante no local.

Foi também dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra a suspeita. De posse do mandado judicial, as equipes da DRE e do canil do SOE foram até o local, onde os cinco envolvidos foram surpreendidos.

As três mulheres e os dois homens foram levados até a DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos e cumprimento de prisão, os presos foram encaminhados para unidades prisionais na Capital à disposição da Justiça. (93 FM com Assessoria)

Leia também – Jovem É Presa Em Sinop Suspeita De Liderar Tráfico Em Juína

Família é presa por tráfico de droga em 'restaurante de fachada'
No local, nenhum mantimento alimentício foi encontrado. (Foto: Divulgação / PJC-MT)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies