Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Jovem morre com tiro na nuca após namorado ultrapassar Hillux

2 45

A jovem engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza tinha, de 28 anos foi assassinada com um tiro na nuca, após um suposto desentendimento no trânsito de Sorriso na madrugada desse sábado (9). Ela morava no Paraná e tinha ido visitar o namorado que está na cidade há poucos meses.

A vítima era passageira na caminhonete dirigida pelo namorado dela. O suspeito foi identificado como Jackson Furlan.

Por volta das 1h40 da madrugada, Julia e o namorado teriam saído de uma conveniência e ultrapassaram a caminhonete de Jackson, foi então o suspeito passou a perseguir o casal. Quando eles estavam trafegando próximo do Hospital 13 de Maio, Jackson efetuou um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a nuca dela.

Depois da ação criminosa o suspeito fugiu. A jovem foi socorrida pelo namorado que a levou para o hospital, porém, ela não resistiu e morreu.

Na manhã deste domingo (10) a caminhonete de Jackson foi encontrada abandonada em uma área rural. O veículo do suspeito foi apreendido e levado à delegacia. Ainda na tarde de hoje, o advogado de Jackson disse que seu cliente iria se entregar à polícia. Contudo afirmou que ambos não iriam comentar sobre o fato. O caso será investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies