Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia Militar retira 130 adolescentes de baile funk; Drogas são apreendidas

As informações são de que bebidas alcoólicas eram vendidas à menores de idade.

0 184

Mais de 130 adolescentes foram retirados de um baile funk em Sorriso, na madrugada de domingo (10). A ação foi realizada pela Polícia Militar em conjunto com o Conselho Tutelar, em uma Casa de Shows, localizada no centro da cidade. As informações são de que bebidas alcoólicas eram vendidas à menores de idade.

Um menor de 17 anos foi flagrado pelos policiais em frente ao estabelecimento, portando uma quantidade de cocaína. A PM também constatou que para entrar no estabelecimento, não era exigido documentação. Tanto que a maioria dos adolescentes sequer portava documento de identificação no momento da abordagem.

Todos os menores foram levados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil e só saíram acompanhados pelos pais que tiveram de assinar um termo de responsabilidade, onde devem se apresentar na sede do Conselho Tutelar nesta segunda-feira (11).

Essa ação faz parte de uma operação, intitulada Saturação, para tirar de circulação drogas e armas de fogo. A operação é realizada em estabelecimentos comerciais que, supostamente, realizam a venda de bebida alcoólica para menores.

O proprietário da casa noturna, que também foi conduzido pelos policiais, disse que o local havia estava alugado para terceiros.

Além da porção de cocaína que estava com o menor, a PM ainda apreendeu porções de maconha e frascos de uma substância conhecida por “Loló”  entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter.

A Polícia Civil investiga o caso. (Com Portal Sorriso MT)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies