Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Jovem fica ferida após sofrer descarga elétrica em bebedouro

A jovem estava praticando esportes e no momento que se aproximou de um bebedouro para pegar água, tomou o choque. Saiba mais...

Na noite desta terça-feira (14), uma jovem de identidade não divulgada, sofreu uma descarga elétrica, na rua das Avencas com avenida dos Tarumãs, em Sinop. Ela praticava esportes, quando foi até um bebedouro e levou o choque.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, quando chegou no local se deparou com a vítima caída ao solo e fora da corrente elétrica. A guarnição fez a avaliação primária verificando os sinais vitais, prestando o socorro e encaminhando a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações, a jovem estava praticando esportes e no momento que se aproximou de um bebedouro para pegar água, tomou o choque, que ocasionou a queda, e portanto, ficando desvinculada da corrente elétrica.

Conforme relato do Sargento Maziero do Corpo de Bombeiros, a jovem estava apresentando diversos desmaios. No momento da descarga elétrica, a vítima estava de tênis, porém, na chegada da guarnição, ela já estava descalça. 

“Antes da nossa chegada, os colegas dela fizeram a retirada do tênis para dar uma aliviada no corpo”, relatou o sargento.

A vítima estava consciente e orientada durante o atendimento, e relatava apenas dores no abdômen e formigamento no membro inferior esquerdo.

O estado de saúde da vítima não foi informado até o momento.

SINOP: Jovem fica ferida após sofrer descarga elétrica em bebedouro 3
(Rádio Master/Portal 93)
SINOP: Jovem fica ferida após sofrer descarga elétrica em bebedouro 4
(Rádio Master/ Portal 93)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal  Integração


 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies