Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morre criança vítima de leucemia rara em MT

O sonho da criança era ver os pais se casarem. A menina morreu 22 dias depois da realização do desejo; confira.

A criança Giovanna Antonielly, de 6 anos, diagnosticada com uma leucemia rara, chamada de Linfóide Blástica Aguda tipo B, morreu na madrugada desta quinta-feira (9), em Cuiabá.

Os pais dela realizaram o sonho da filha, que era ver eles se casarem. Jozilene Amancia de Campos e Wenderson Cavalcante das Neves fizeram a cerimônia no dia 18 de agosto depois de 13 anos juntos.

A filha morreu 22 dias depois do casamento. O Hospital do Câncer de Mato Grosso divulgou nota e lamentou a morte da paciente. Não há informações sobre o local do velório e enterro da criança.

O último diagnóstico da criança não foi positivo e ela fazia tratamentos paliativos para ter o máximo de tempo de vida possível.

“Ela tinha uma esperança, que era um remédio para o tratamento que custa cerca de R$ 500 mil. Ela tomou o remédio, mas não deu certo, pois não funcionou. Foi então que o médico disse que não teria mais tratamento para diminuir a leucemia”, relatou o pai às vésperas do casamento.

Segundo a mãe, ela e o marido sempre tentaram programar o casamento, no entanto, passaram-se mais de 10 anos e eles ainda não tinham realizado esse sonho.

A vontade de ver o casamento dos pais mobilizou pessoas e instituições. Muitos parceiros se juntaram para que tudo fosse perfeito.

A criança recebeu tratamento e cuidados no Hospital de Câncer de Cuiabá por dois anos. Por isso, o ambulatório de oncologia pediátrica foi o local escolhido para realizar um dos desejos da Giovana. Além da festa de casamento, a menina realizou outros dois sonhos com a família.

Em menos de 15 dias, a família foi para o Guarujá conhecer o mar e para Aparecida do Norte.

Morre criança vítima de leucemia rara em MT
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat