Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: jovem é morto a facadas, em praça no centro de Sinop

O crime aconteceu há pouco, e segundo informações, o suspeito, qual é residente de Nova Mutum, cometeu o crime por vingança. Acesse e veja a motivação deste caso chocante.

Um jovem, ainda não identificado, foi morto a facadas, na praça Plinio Callegaro, centro de Sinop, no final da tarde deste sábado (08). Segundo informações, o suspeito do crime era residente de Nova Mutum.

O Soldado da Polícia Militar, Jordi, relatou que o suspeito cometeu o crime por vingança, já que o jovem seria soropositivo, e após relações sexuais, o indivíduo também teria contraído a doença.

“O mesmo relatou que a vítima era soropositivo, e após ter realizado conjunção carnal, ou algum ato libidinoso, contraiu a doença. Segundo ele, após ele ter feito o teste, e verificado, também seria soropositivo, então veio de outra cidade aqui, só para realizar este crime”, disse o soldado.

O indivíduo após cometer o crime, teria tentando correr para um estabelecimento comercial próximo ao local, mas rapidamente, a Polícia Militar realizou as diligências e prendeu o suspeito.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, constataram o óbito da vítima. Segundo o Sargento Itamar, a princípio foi detectado uma perfuração no pescoço do jovem. A faca estava localizada a aproximadamente 50 metros do corpo. O mesmo tentou correr, mas não obteve êxito.

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local, fazendo todos os procedimentos legais para a retirada do corpo.

ATUALIZAÇÃO DO CASO –

O jovem brutalmente assassinado a facas no centro da cidade de Sinop, é identificado como Luís Henrique Teixeira Santana. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia e informou as autoridades policiais que a motivação seria de pura Vingança.

Em breve mais informações…

 

Veja as imagens!!!

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

– Estado Anuncia Criação De Nova Escola Militar Tiradentes Em Sinop

 Sinop Receberá Mais De R$1,1 Mi Do Governo Federal, Para UTI’s Covid

Corpo É Encontrado Com Pés E Mãos Amarradas Em Região De Mata

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies