Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo é encontrado com pés e mãos amarradas em região de mata

Com características de execução, um corpo de um homem de 28 anos, foi encontrado próximo ao prédio da Prefeitura.. Acesse e saiba mais!!!

O corpo de Luiz Henrique Oliveira de Souza, 28, foi achado em uma área de vegetação próximo à Prefeitura de Tangará da Serra, na quinta-feira (6). Ele estava com mãos e pés amarradas e tinha marcas de tiros.

Segundo informações, populares viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Os agentes foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

O homem foi identificado e vestia apenas calça. Ele foi encontrado com as mãos amarradas e tinha um tiro na cabeça, o que caracteriza execução.

Informações da polícia dão conta de que a vítima tinha várias passagens criminais por tráfico e porte de arma de fogo.

Pelos sinais, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estima que ele tenha sido morto na noite anterior. Foi realizado os procedimentos no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil da cidade investiga o caso e nenhum suspeito foi preso até fechamento desta matéria.

(Com Gazeta Digital)

Leia também

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies