Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 26 anos é encontrado morto no meio da rua em MT

Testemunhas relataram ter escutado pedido de socorro, e logo encontraram a vítima caída na calçada com ao menos 7 perfurações de faca; confira.

Jovem identificado como Renan de Souza Santos, 26, foi encontrado morto no meio de uma rua, no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (22). Vítima tinha ao menos 7 sinais de facada no corpo.

De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, a viatura foi acionada via 190 assim que populares encontraram a vítima caída na rua, com ferimentos de arma branca.

Quando constataram o fato, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Renan já estava sem vida. O local foi isolado para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Testemunhas informaram que não presenciaram o crime, apenas ouviram um pedido de socorro e logo o encontraram caído perto da calçada. Ele também estava sem carteira ou celular.

O jovem portava apenas o crachá de um frigorifico da cidade. O homicídio foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Renan estava com ao menos 7 perfurações de faca na altura do abdômen.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat