Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gravíssimo acidente deixa 2 caminhoneiros mortos e uma mulher ferida

O acidente aconteceu entre Nova Mutum e Campo Novos do Parecis. Os motoristas não resistiram a fortíssima colisão e vieram a óbito ainda no local. Acesse e veja as fotos dessa tragédia que ceifou duas vidas.

0 593

Na manhã desta sexta-feira (26), após um grave acidente, dois caminhoneiros morreram, na MT-249, na região entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis (241 e 391 quilômetros de Cuiabá, respectivamente).

Os motoristas estavam em uma Mercedes-Benz branca baú e outra a marca e modelo ainda não foram identificados. Uma mulher foi socorrida com ferimentos e levada ao hospital de Mutum. As duas vítimas fatais estavam sem documentos e ainda não foi possível ter a identificação delas.

(Reprodução)

Segundo investigação, uma teoria do acidente, é de que a carreta com a carga de carne estava seguindo para Rondônia quando ocorreu a colisão com a outra, que estava vazia voltado de Ji-Paraná (RO).

A Mercedes-Benz ficou com a parte da frente completamente destruída. Parte da lateral do vagão também foi danificada e saiu da pista. A outra carreta também ficou com a parte da frente com as ferragens retorcidas e derramou de óleo em uma das pistas, que precisou ser interditada.

(Reprodução)

(Com Olhar Direto)

Leia também- Em Reunião Com Prefeitos, Mendes Deve Decretar Quarentena Obrigatória

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies