Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso de 72 anos é brutalmente assassinado com tiro de espingarda

O idoso estava andando na rua, quando passou a ser seguido por um desafeto, que estava em um carro. Veja mais detalhes...

Um idoso de 72 anos, identidade não revelada, foi executado a tiros na tarde de terça-feira (05), no meio da rua, no bairro Barro São Luiz, em Araputanga (345 km de Cuiabá). Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele já estava morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou para a Polícia Militar que o idoso estava andando na rua, quando passou a ser seguido por um desafeto, que estava em um carro Volkswagen Fox branco.

Em dado momento, o criminoso, 45 anos, atirou contra o homem, que caiu na calçada. Após isso, o bandido deu o segundo disparo de espingarda no peito da vítima e fugiu do local em seguida.

Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, mas o idoso já estava morto. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Os policiais realizaram diligências pela cidade, mas o criminoso não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Araputanga.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat